1. Preciso de mais informações sobre o produto ou não encontro o que quero. O que faço?
R: Entre em contato pelo nosso Chat Online no canto inferior da tela ou pelo e-mail lojavirtual@zonacountry.com.br.
2. Quanto tempo demora a entrega do produto?
R: O prazo de entrega é determinado pelo Correios. Tudo irá depender do tipo de frete (Sedex, PAC, etc) e do CEP de destino. Para facilitar, separamos uma estimativa com prazos de entrega nas principais regiões do Brasil, em casos de envio "PAC", veja:
Para mais informações acesso o site www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ (TIRAR FOTO).
Obs. Produtos que ultrapassam as medidas solicitadas pelo Correios S/A ( comprimento até 1,5 e peso até 30 kg) são enviados por transporadoras e o prazo informado ao cliente.
3. Qual o valor do frete para minha cidade?
R: Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto. O campo para preenchimento dos dados está abaixo do "Comprar", no canto direito da tela.
4. Os produtos são a pronta entrega?
R: Sim, a Zona Country trabalha com estoque de produtos. Porém, antes de finalizar a compra confira se temos seu modelo disponível em estoque.
5. Pode haver diferença na coloração e aparência do produto que comprei em relação a foto disponível no site?
R: Sim. A maioria dos produtos são fotografados em estúdio e por isso, podem sofrer algumas alterações na cor. Lotes de farbicação, principalmente de produtos feitos de origem animal, também podem apresentar variações de estampa e cor.
Desde de 2007 no mercado, somos uma das lojas mais completas no seguimento da " MODA COUNTRY " de Londrina e região, e possuímos diversos produtos em estoque para melhor atender os nossos clientes, trabalhamos com formas de pagamentos flexíveis, sempre buscando novidades no Brasil e no exterior. Temos também artigos de decoração, selaria e produtos para churrasco com parceria nas churrasqueiras APOLO WEBER. Venham fazer uma visita vocês não irão se arrepender de conhecer nossa loja.