FACA COQUEIRO TAM 11 BAINHA KARANDA

Código: 27321 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A qualidade do aço com tradição.

#Conjunto Pantaneiro
#Ideal Para o Corte
#Chaira Estriada

Peso: 700g / Cor: Carbono, Salmão e Madeira / Ref: 508M
Dimensões da Bainha: 47 cm (C) x 20 cm (L) x 2 cm (A)
Dimensões da Chaira: 38 cm (C) x 2,5cm (L) x 2,5cm (A)
Dimensões da Faca: 40 cm (C) x 2cm (L) x 5,5cm (A)
Lâmina: 2mm Espessura / 9 Polegadas / 22,5cm (C)
Cuidados:
- Secá-la imediatamente após a lavagem;
- Não guardar suja;
- Com a utilização, a lâmina cria uma pátina natural azulada ou acinzentada apreciada no universo da cutelaria. Trata-se de uma fina oxidação na superfície da lâmina com desenho determinado pelo manuseio da faca, isto confere personalidade à peça. Essa oxidação cria uma película extremamente dura que ajuda a proteger o aço.

Material:
- Madeira;
- Couro;
- Aço carbono 1070: Aço de maior resistência e dureza que mantem um excelente fio por mais tempo. Com a utilização, a lâmina cria uma pátina natural azulada ou acinzentada apreciada no universo da cutelaria. Trata-se de uma fina oxidação na superfície da lâmina com desenho determinado pelo manuseio da faca, isto confere personalidade à peça. Essa oxidação cria uma película extremamente dura que ajuda a proteger o aço.

Com o conjunto pantaneiro você pode cavalgar e realizar suas tarefas da lida campeira. A bainha pantaneiro é ideal para colocação em cintas. Tenha uma faca de bom corte e uma chaira que afiada quando necessário maior fio. A faca de 11 polegadas é ideal para você carregar para onde precisar.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde de 2007 no mercado, somos uma das lojas mais completas no seguimento da " MODA COUNTRY " de Londrina e região, e possuímos diversos produtos em estoque para melhor atender os nossos clientes, trabalhamos com formas de pagamentos flexíveis, sempre buscando novidades no Brasil e no exterior. Temos também artigos de decoração, selaria e produtos para churrasco com parceria nas churrasqueiras APOLO WEBER. Venham fazer uma visita vocês não irão se arrepender de conhecer nossa loja.

Pague com
  • Pix
Selos

Zona Country Selaria Ltda ME - CNPJ: 08.927.102/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail